top of page
Fique por dentro das novidades sobre
contabilidade, empreendedorismo e gestão.

Artigos, E-Books, Webseminários e outras informações relevantes para ajudar à sua empresa alcançar o sucesso. 

Tudo grátis.

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

Conteúdos

O Marketing Digital é importante para mim?


Imagine ter...

  • Visibilidade online.

  • Audiência qualificada.

  • Fortalecimento da marca.

  • Custos acessíveis.

  • Resultados mensuráveis.

Esses são apenas alguns benefícios que o marketing digital pode trazer ao seu empreendimento, uma tendência mundial que se mostra cada vez mais capaz de transformar a forma de consolidar a sua empresa no ramo dos negócios!

Quer saber o que exatamente o marketing digital pode fazer por você e pelos seus negócios? Fique conosco até o final e descubra!

# Fortalecer a presença no mundo online

Quantas vezes você já recorreu a internet na hora de resolver um problema ou sanar uma dúvida?

Muitas, possivelmente...

Agora imagine quantas pessoas fazem a mesma coisa...

Estar presente no mundo digital é fundamental hoje em dia, pois assim as chances do seu público encontrar seus serviços ou produtos são imensas, contudo, é importante usar as técnicas corretas para acertar em cheio o seu alvo!

# Ter audiência qualificada

Você sabe quem são seus clientes?

Quais são os hábitos de consumo que eles têm?

Comportamentos?

Área de atuação?

Um ponto muito importante do marketing digital é que ele ajuda você a construir de fato uma audiência de qualidade, ou seja, clientes que realmente se interessem em consumir seus produtos.

O marketing digital permite que você atraia pessoas que irão agregar valor ao seu negócio, com as ações corretas, essa audiência se tornará um ativo fantástico para sua empresa.

# Comunicação eficiente com público

O marketing digital possibilita que você não apenas se comunique com seus clientes, mas que esteja presente 24 horas por dia na vida deles!

Assim você conseguirá segmentar de forma específica as pessoas que receberão o anúncio de seu produto, serviço e conteúdo, de forma personalizada e imensamente mais eficaz!

Dessa maneira, será impossível esquecer a sua empresa e as suas ofertas!

Identificação e aceitação em alto grau! Isso é marketing digital!

# Um passo à frente da concorrência

Nem todas as empresas estão atentas ao marketing digital, embora, seja ele que o colocará em posicionamento para que alcance uma performance altamente incrível!

Assim você promove diferencial, investe em visibilidade, cria um relacionamento de transparência e confiança com seus clientes e marca de vez presença no mundo online.

Com isso, quando o marketing digital estiver nas graças da concorrência, você já terá alçando um outro patamar, com planos e objetivos bem maiores e mais elaborados, pois SAIU NA FRENTE!

De acordo com o Cetic – Comitê Gestor da Internet no Brasil, os resultados das empresas com uso do marketing digital, trouxe os seguintes dados:

  • Postagens de notícias pelas redes sociais – 78%.

  • Responder comentários – 74%.

Em novembro de 2017, a Revista Exame trouxe mais dados a respeito, informando que:

  • As estratégias em blog são muito valorizadas e destacam principalmente a questão de SEO, visto que esse é um dos artifícios para posicionamento orgânico através das técnicas e por meio do Google e seus robôs. Sendo assim, a produção de conteúdo chega a 66,1% para 64,9% quanto as buscas de palavras-chaves.

Uma pesquisa gerada pela Content Trends 2017 revelou que as empresas que trabalham com o marketing de conteúdo, são capazes de terem o dobro de visitantes, quando comparadas por empresas que não tiveram a mesma atitude.

E diante a mesma pesquisa, houve outro apontamento, visto o excelente êxito trazido por esse trabalho com o marketing digital, as mesmas empresas analisadas, afirmaram em 67% desejarem aumentar os investimentos no segmento, visto o alto alcance obtido.

# Custos acessíveis

Não, o marketing digital não é gratuito, contudo, é muito mais acessível do que as mídias tradicionais e embora exija um investimento, mínimo ainda assim é imensamente mais barato que o marketing offline.

Perceba, os benefícios são vários e o retorno é sempre positivo, desde que bem empregada as técnicas corretas e desde que sua empresa esteja equilibrada nas outras áreas, como a contábil e financeira.

Por isso, não perca mais tempo, entenda o cenário exato de sua empresa e invista em marketing digital para o crescimento e desenvolvimento dos seus negócios.

Essas são maneiras inteligentes e tecnológicas de mostrar todo o potencial de sua empresa, atrair e fidelizar clientes e consolidar a sua marca no seu ramo de atuação!

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe seu comentário. Estamos aqui para ajudar! Conheça a OmegaPrice Contabilidade em Curitiba para Pequenas e Médias Empresas.

Invista e alcance um outro patamar nos negócios! Fale com um consultor OmegaPrice.

Complete o seu cadastro para falar com um consultor:


SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES

Contato
Fale com um de nossos consultores ou se preferir entre em contato pelo nosso
*chat rápido via WhatsApp 

* De segunda a sexta-feira das 09h às 18h30

bottom of page