top of page
Fique por dentro das novidades sobre
contabilidade, empreendedorismo e gestão.

Artigos, E-Books, Webseminários e outras informações relevantes para ajudar à sua empresa alcançar o sucesso. 

Tudo grátis.

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

Conteúdos

Guia do Imposto de Renda 2017


Amigo, você está preparado para fazer a declaração do Imposto de Renda de 2017?

Sabemos que este é um tema que assusta, pois o contribuinte que preencher o documento incorretamente ou não apresenta-lo à Receita Federal estará sujeito a consequências desastrosas. É preciso estar muito atento na hora de inserir as informações para que nada dê errado.

A entrega da declaração do Imposto de Renda já está marcada no calendário de todo contribuinte brasileiro. Embora o IRPF precise ser declarado todos os anos, ainda existem muitas dúvidas sobre o processo. Por isso, em parceria com a empresa Nibo elaboramos o Guia do Imposto de Renda 2017 com o intuito de mostrar as informações mais importantes referentes ao IRPF. Você pode baixá-lo gratuitamente aqui.

É muito importante entregar a declaração do Imposto de Renda de forma correta para ficar em dia com a Receita, não ter o CPF cancelado ou pendente de regularização, e para receber a restituição do imposto pago durante a maior parte do ano. Além disso, muitas vezes o documento é solicitado para a aprovação de um crédito junto a bancos, locação de imóveis, etc. Ou seja, para comprovar os rendimentos e a situação patrimonial do contribuinte.

Neste guia, trazemos para você as informações mais importantes referentes ao Imposto de Renda, além dos principais erros cometidos na hora de preencher a declaração e qual a melhor forma de resolvê-los.

As melhores dicas para entregar o Imposto de Renda sem cometer erros

Este material foi construído com a valiosa ajuda de Eliandro Prado, da OmegaPrice Contabilidade, e Dora Ramos, da Fharos, contadores de referência no mercado.

Nossa torcida é a de que você goste do material. Esperamos que as informações aqui disponíveis possam ajudá-lo e caso você tenha dúvidas ou queria conversar sobre o tema, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail contato@omegaprice.com.br.

Boa leitura!


SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES

Contato
Fale com um de nossos consultores ou se preferir entre em contato pelo nosso
*chat rápido via WhatsApp 

* De segunda a sexta-feira das 09h às 18h30

bottom of page