top of page
Fique por dentro das novidades sobre
contabilidade, empreendedorismo e gestão.

Artigos, E-Books, Webseminários e outras informações relevantes para ajudar à sua empresa alcançar o sucesso. 

Tudo grátis.

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

Conteúdos

Negócios para investir e empreender em 2018

As perspectivas para quem deseja empreender neste ano são bastante promissoras. Mas como assim? E a crise econômica? É justamente na tentativa de alavancar a economia no país que as oportunidades de negócios para investir se tornam promitentes.

Se você deseja investir e empreender em 2018, leia este artigo e confira as mais qualificadas e interessantes ideias de negócios lucrativos para este ano.

A retração da economia é uma ótima oportunidade para a criação de novos meios de captação de capital destinados a novos e velhos nichos de mercado.

Embora a crise esteja ai, o sinal de retomada do crescimento econômico no Brasil provoca a atenção de novos investidores e o rebaixamento de taxas de juros e tributações por parte do Governo.

Negócios para investir

Confira logo abaixo algumas das tendências de bons negócios para investir com margens significativas de lucro, observando através delas novas e prósperas maneiras de ganhar dinheiro.

  • Negócios online

O mundo virtual é uma realidade imensamente presente na vida das pessoas em toda a parte do mundo. No mundo dos negócios online essa realidade é idêntica.

O crescimento exponencial do comércio eletrônico propicia inúmeras alternativas de negócio online como venda e revenda de produtos, marketing digital, suporte técnico, consultorias, dentre outras.

  • Investir em sustentabilidade

Uma das marcas do mundo contemporâneo refere-se a crescente preocupação com a escassez dos recursos naturais. Presente em quase todos os discursos políticos, a preservação do meio ambiente passou a ser também explorada e divulgada no mercado.

Produtos provindos de fontes sustentáveis se tornaram uma marca forte e promissora para os negócios. A ideia de desenvolver fontes renováveis de energia e reciclagem de materiais é foco de investidores internacionais. Então que tal tomar a iniciativa?

  • Abra uma franquia

Para você que tem dúvidas sobre negócios para investir e empreender investir numa franquia com empresas já consolidadas no mercado é uma boa opção. Essa tendência vem aumentando e faturando milhões de reais ao longo dos anos.

Apesar de existir pouca flexibilidade, os riscos de fracasso são minimizados e as opções que atendem diferentes custos de investimento acabam atraindo cada vez mais empreendedores.

  • Ofereça saúde

O mercado de nutrição é outra boa opção. A ascensão e o marketing sobre a venda de produtos saudáveis vêm aguçando a vontade de consumir alimentos benéficos a saúde.

Com certa correlação na lógica de preservação ambiental, o contingente desse tipo de clientela aumenta consideravelmente. Cercado de produtos industrializados e sem respeito à natureza, os consumidores optam por mercadorias sustentáveis.

Agregado a essa ideia é também possível aproveitar a preocupação com a saúde dos clientes oferecendo equipamentos relacionados a monitoramento e a prática de atividades físicas.

Pense saúde de maneira ampla. A vaidade e a auto estima estão ligadas a saúde mental. O comércio de produtos de beleza e o crescente mercado masculino também se tornaram ótimos negócios para investir.

  • De olhos em diferentes públicos

O contingente de idosos no país possui um alto potencial de consumo. Ofereça soluções práticas de viagens, de suporte financeiro, de investimentos em planos de saúde.

O público jovem e o conhecimento de suas preferências como jogos, mídias digitais, aplicativos, moda dentre outras constitui a possibilidade promissora de criar uma empresa de atendimento de seus desejos.

Todas essas dicas são algumas entre inúmeras outras que você pode encontrar como forma de negócios para investir. Sempre esteja atento aos desafios de cada uma delas. É importante que você se identifique com sua pretensão empresarial.


SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES

Contato
Fale com um de nossos consultores ou se preferir entre em contato pelo nosso
*chat rápido via WhatsApp 

* De segunda a sexta-feira das 09h às 18h30

bottom of page