top of page
Fique por dentro das novidades sobre
contabilidade, empreendedorismo e gestão.

Artigos, E-Books, Webseminários e outras informações relevantes para ajudar à sua empresa alcançar o sucesso. 

Tudo grátis.

Cadastre o seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

Conteúdos

6 motivos para sua empresa estar conectada ao Contador


De um lado o contador, de outro o departamento financeiro. No meio, uma pilha de papeis e um monte de planilhas. Esse era o jeito antigo que empresas e contadores tinham que se relacionar: documentos, planilhas e motoboys.

Mas felizmente o mundo evoluiu e a tecnologia vem trazendo facilidade para o cotidiano das pessoas. Com o mundo financeiro, não seria diferente, e por isso nós da Omegaprice estamos cada vez mais investindo em tecnologias que nos conectem com nossos clientes parceiros.

O aumento na produtividade das empresas é um dos motivos que nos inspira a buscar ferramentas capazes de construir uma conexão segura e eficiente com nossos clientes. Nesse contexto, queremos compartilhar com você outros 6 motivos que fazem com que essa conexão, empresa-contador, seja indispensável para o sucesso do seu negócio.

1. Envio e recebimento de documentos online com agilidade e segurança

Imagine um sistema de gestão online de documentos que possibilite a publicação na web de guias de pagamento, relatórios em PDF, entre outros documentos digitalizados. Que permita ainda que você solicite serviços, envie documentos, em tempo real, diretamente para o contador, com a possibilidade de anexar arquivos. Imaginou? Acredite, isso já é realidade!

Na Omegaprice nossos clientes economizam tempo com essas facilidades, pois além de terem disponíveis suas guias e documentos online, recebem alertas informando o vencimento dos tributos, tem a disposição as certidões negativas para acompanhamento da regularidade fiscal da sua empresa e ainda contam com relatórios e todos os documentos de constituição da empresa digitalizados para acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.

2. Transparência entre a sua empresa e o contador

Ter a sua disposição um sistema de gestão financeira online que permita a conexão das informações geradas pelo financeiro da sua empresa com o contador melhora a administração dos negócios e permite um planejamento tributário eficaz.

A Omegaprice disponibiliza um sistema de gestão financeira 100% online. Com ele você pode controlar as finanças da sua empresa pelo computador, tablet ou até mesmo pelo seu celular.

O sistema permite o agendamento fácil das contas a receber dos seus clientes, pagamento de fornecedores, empréstimos bancários, impostos e obrigações com funcionários, além disso quando uma transação financeira é realizada no seu banco, automaticamente o valor é identificado e apontado no seu controle interno.

3. Visão clara e completa do financeiro da sua empresa

Com uma boa conexão entre as partes, a resposta do contador é mais ágil e assertiva e quando você precisar de algum relatório ou informação sobre as finanças da sua empresa é mais rápido fazer consultas e ter relatórios online.

4. Redução dos riscos da empresa ser autuada pelo fisco

Com os dados explícitos para ambas as partes a margem de erro fica muito menor, minimizando, por exemplo, as chances de erro na apuração dos impostos. Quanto menor a chance de erro, menos riscos de multas e autuações fiscais por causa do recolhimento incorreto de tributos ou apresentação de declarações com informações desconexas.

5. Relatórios disponíveis com mais rapidez e a tempo de tomar decisões assertivas

A integração entre empresa e o contador garante mais precisão e rapidez na hora de emitir relatórios, isso faz com que as decisões sejam tomadas com maior rapidez e embasadas em dados reais e consistentes.

6. Enfim, tenha o contador como um consultor de negócios

Quando uma empresa é próxima do seu contador ela só tem a ganhar já que ela abre espaço para esse profissional ajudar na gestão financeira de forma efetiva, trabalhando como um verdadeiro consultor de negócios.


SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES

Contato
Fale com um de nossos consultores ou se preferir entre em contato pelo nosso
*chat rápido via WhatsApp 

* De segunda a sexta-feira das 09h às 18h30

bottom of page